Halo!

 

Eu sou a Teresa Ribeiro, tenho 35 anos, sou mãe de um rebento de três anos e gosto de mil e uma coisas.

Amo viver e aprender com quem ama viver também.

Sou a fundadora da Sementte, plataforma onde a minha intenção é facilitar e melhorar o  dia-a-dia de cada um, com receitas práticas, nutritivas e saborosas, sempre plant based, com novos hábitos de vida, manifestando os sonhos em realidade , praticando o auto-amor e a aceitação. Interesso-me pelo verdadeiro potencial de cada ser, sendo o veículo dessa transformação onde os dons são alinhados.

Sou cozinheira sensitiva, terapeuta holística e mãe, não falando de todos os papéis inatos ao meu ser.

Gosto de tudo que é  simples, feito em casa e que mostre e valorize as raízes de cada um.

Em 2016 regressei a minha Terra Natal ( Famalicão) e a viagem iniciou-se. Surge este projeto como uma ambição de vida, que agora ganha outra cor e sabor. A Sementte surge para dar luz à minha vida, comecei a realizar o que à imenso tempo estava no sonho, espero que aqui consigas comigo tornar realidade tudo o que sonhamos e queremos, desta forma mais feliz e sensitiva.

Por aqui irei partilhar o meu trabalho, as minhas receitas, a forma como vivo o meu dia a dia, quero mostrar o que escolhi adicionar ao mundo com a minha vivência, o meu propósito e o meu significado.

Sê muito bem vindo por aqui!

Somos o que pensamos, comemos e fazemos, se assim cuidarmos de nós, dos nossos e da nossa Mãe Terra cada escolha nossa fará a diferença.